Receitas para secar em 30 dias 2.0 funciona – Veja dicas incríveis!

Veja dicas incríveis de Receitas para secar em 30 dias 2.0 funciona! Pode ser que você queira perder 5 kg por vários motivos : porque as roupas do verão passado não lhe servem, porque você tem um casamento ou um evento importante que está por vir, porque o médico te assustou com o resultado das últimas análises , para uma resolução de Ano Novo.

Ou até porque o tempo está bom e você quer perder aqueles quilos que ganhou no inverno. Por tudo isso, são muitas as pessoas que, para perder peso, aderem à marcante OPERAÇÃO BIQUINI e estão dispostas a seguir uma dieta milagrosa para isso. Bem, com este artigo vou tentar que você não é um deles.

Receitas para secar em 30 dias 2.0 funciona – O que é uma dieta milagrosa?

Receitas para secar em 30 dias 2.0 funciona

Evite seguir Receitas para secar em 30 dias 2.0 funciona que possuam uma ou mais destas características:

  • não possuem respaldo científico;
  • apresentam uma restrição estrita de acordo com quais alimentos (como os temidos carboidratos, por exemplo);
  • baseiam-se em um único alimento: em shakes, suplementos, etc.
  • Prometem rapidez no cumprimento dos seus objetivos, omitindo as consequências que podem acarretar, e inúmeros outros exemplos. Embora o último possa chamar sua atenção, não se deixe levar pela impaciência.

Quando essas recomendações são seguidas, a meta em 99% dos casos é puramente emagrecer, sem se preocupar com o amanhã, para aquele outubro que também virá e se você tiver seguido um processo de educação nutricional, todos os erros que você cometeu antes de iniciar a operação do biquíni , eles retornarão e a escala aumentará novamente (conhecido como efeito ioiô das dietas não saudáveis).

Não faz sentido fazer dieta todo mês de maio, recuperar em setembro e depois fazer uma operação de biquíni novamente no ano seguinte, e assim por diante todos os anos …

Receitas para secar em 30 dias 2.0 funciona

É muito importante que você tenha um objetivo claro e este deve ser para melhorar os hábitos alimentares e que essas mudanças sejam mantidas para sempre.

Devemos amar mais o nosso corpo, que afinal só temos um e deve durar para sempre. Em suma, nenhuma operação é mais eficaz do que aquela que combina uma alimentação saudável e variada 365 dias por ano e a prática esportiva contínua.

Perca 5 quilos em 3 dias ou em uma semana

A internet e o YouTube estão cheios de vídeos com dicas para perder 5 quilos em 3 dias ou uma semana. Mas é possível perder 5 quilos em apenas alguns dias? A resposta é que isso pode ser feito, mas com muito cuidado.

Se você está procurando perder peso muito rapidamente, você o fará principalmente na forma de água e à custa de perder músculos. Perder mais de meio quilo de gordura por semana é muito raro, especialmente se você não leva um estilo de vida ativo e não pratica esportes.

Receitas para secar em 30 dias 2.0 funciona

Para encontrar esse tipo de perda tão rápido, geralmente são feitos com dietas de menos de 1.000 calorias ou com caldos ou bebidas que fornecem muito poucas calorias (e nutrientes)

Portanto, se propõem emagrecer muito rapidamente, saiba que assim que voltar a comer normalmente ganhará “pelo menos” estes quilos. E que sua saúde e seu metabolismo nunca mais serão os mesmos!

Tudo o que a operação de biquíni consiste é o que você tem que evitar se quiser perder peso de forma saudável e, acima de tudo, se quiser manter essa perda de peso. Vou te dar as chaves para que você perca 5kg de maneira saudável:

  • Não pule o café da manhã. Tente tomar o café da manhã ao acordar ou, no máximo, depois de uma hora. Se não puder tomar um café da manhã farto, tudo bem, pode guardar o sanduíche para o meio da manhã, mas ao acordar coma alguma coisa (como um copo de leite com aveia ou cereais sem açúcar adicionado). Não saia de casa sem tomar café da manhã.

  • Nos almoços e jantares, lembre-se da Idéia do Prato: Todas as refeições e jantares devem ter as proporções adequadas, ou seja, se você comer um prato: como parte principal os vegetais (sejam cozidos ou salada), meio prato, por exemplo. O prato também deve conter uma porção de proteína, aproximadamente um quarto do prato: carne, peixe, ovos ou proteína vegetal (tofu, tempeh, seitan, proteína texturizada de soja …) e o outro quarto do prato que está faltando seriam os carboidratos (macarrão, arroz, leguminosa, batata, pão). Sempre será melhor consumir inteiros. Com essas referências estou falando de proporções, não de quantidades, a quantidade vai variar de acordo com suas necessidades e objetivos. Para perder esses 5 kg, lembre-se que a parte do carboidrato deve ser em quantidade menor (exemplifico isso no final do artigo), mas que devem estar sempre presentes tanto no almoço quanto no jantar.

  • Coma a cada 3-4 horas: Se você passar muitas horas sem comer, você pode se sentir ansioso e com isso, você realmente deseja comer alimentos desagradáveis. O número de tomadas recomendadas varia de acordo com seu horário, hábitos e estilo de vida, mas recomendo que você tenha uma ordem na sua dieta e que faça uma alimentação saudável no meio da manhã e da tarde, evitando assim chegar com mais fome para almoçar e jantar.

  • Não pule nenhuma refeição: Se você faz isso com frequência para “compensar um extra”, pare de fazê-lo ou seu corpo reagirá e se defenderá. Como? Você vai sentir mais fome nas horas seguintes ou mesmo no dia seguinte e isso vai fazer você comer mais ou lanchar. A fome aumenta, portanto, pular refeições pode levar ao objetivo oposto ao que você está procurando.

  • Baseie sua dieta em alimentos saudáveis, como peixe branco, peixe azul (mínimo 1 dia por semana), frutas (2-3 pedaços por dia), vegetais, legumes, grãos inteiros.

  • Limite as gorduras em sua dieta. Controle a quantidade de azeite (usado cru e para cozinhar) para 2-3 colheres de sopa por dia. Acima de tudo, limite o consumo de alimentos que geram gorduras prejudiciais à saúde (charcutaria, carnes processadas ou fumadas, queijos light …). Não subestime as gorduras de alimentos leves (podem chegar a 30%). Em vez disso, você pode usar gorduras saudáveis, como azeite, abacate, nozes, peixe azul … Deixe a carne vermelha 1 dia por semana e escolha carnes magras, como frango ou peru.

  • Evite alimentos processados ​​e embalados: como batata frita, salgadinhos, biscoitos … Em vez disso, você pode fazer crudités de aipo e cenoura com homus, espetos de tomate cereja com queijo fresco, anchovas, picles ou nozes (desde que não sejam fritos nem salgados nem em pequenas quantidades).

  • Beba 1,5 litro de água por dia e evite álcool, refrigerantes e sucos. A hidratação deve ser feita basicamente com água. Evite bebidas açucaradas, refrigerantes, sucos embalados e álcool, que ainda são uma grande contribuição de calorias e açúcares. Ocasionalmente, você pode consumir um refrigerante light, mas existem outras opções mais saudáveis, como chá frio, água com gás.

 

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *