360 Slim: 10 método de como perder peso rapidamente!

No nosso conteúdo de hoje iremos lhe dar algumas dicas 360 Slim para que você saiba como é possível perder peso rapidamente e do jeito certo.

Por exemplo, você sabia que mascando chicletes vai consumir 36 calorias a menos toda vez que vai fazer um lanche porque já saciou o apetite?

Ou onde você sabe que começar uma sessão matinal de peso corporal pode queimar 20% mais gordura do que se você fizesse a mesma coisa depois do almoço?

Com isso, coletamos as melhores dicas sobre como perder peso com rapidez e segurança, apoiadas por estudos revisados ​​por pares, para que você possa ter certeza de sua eficácia.

Esses são os atalhos para emagrecer que você vai gostar; siga-os e você nunca mais precisará fazer outra pesquisa no Google.

360 Slim: O que comer para perder peso rapidamente

 O que você escolhe comer pode ser tão importante quanto a quantidade. Faça um lanche mais inteligente com essas 10 sugestões. Mas não siga cegamente nossos conselhos, descubra por que você deve comer esses alimentos abaixo.

TOP 10 360 Slim: alimentos que o ajudarão a perder peso mais rápido:

  • 1.  Pimenta chili
  • 2.  Chá verde
  • 3.  Leite
  • 4.  Maçãs
  • 5.  Chiclete
  • 6.  Água
  • 7.  Proteína
  • 8.  Bacon
  • 9.  Espinafre
  • 10. Carboidratos complexos.

1. Dica 360 Slim – Comer Pimenta

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Este alimento básico quente é um dos alimentos mais rápidos para queimar sua gordura. Um estudo publicado no British Journal of Nutrition mostrou que, quando comparada a um placebo, a capsaicina – o ingrediente ativo da pimenta caiena – aumenta a queima de gordura. Noite de curry, alguém?

2. Chá verde

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Trocar sua xícara de chá regular por uma bebida verde não mudará apenas sua pausa para o chá, mas sua pontuação de gordura corporal também.

O American Journal of Clinical Nutrition descobriu que as catequinas do chá verde aumentam o metabolismo e aumentam a queima de calorias em até 4%.

3. Dica 360 Slim – Leite

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Parece que o material branco também é o correto. De acordo com uma pesquisa publicada na Cell Metabolism, o leite contém um composto chamado ribosídeo de nicotinamida, que aumenta a taxa de queima de flacidez em seu corpo.

E isso não é tudo: por causa de seu alto teor de proteína, beber um copo de semi-desnatado após o treino vai aumentar seus músculos em até 40 por cento (sim, 40!) Mais do que se você não fizesse, de acordo com o americano Journal of Clinical Nutrition.

 4. Maçãs

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Um por dia mantém a gordura longe, de acordo com cientistas da Universidade Estadual da Pensilvânia. Devido ao seu alto teor de fibras, comer uma maçã 15 minutos antes da refeição consome 200 calorias a menos. E não, engolir um Bulmer antes do jantar não é a mesma coisa.

5. Chiclete

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Não se preocupe, esse hábito não o deixará com o físico de Alex Ferguson. Pesquisadores da Universidade de Rhode Island descobriram que mastigar por si só reduz a quantidade que você come e acelera o metabolismo.

Precisa de outro motivo? Um estudo publicado na revista Appetite descobriu que goma de mascar em torno da boca fará com que você consuma 36 calorias a menos cada vez que comer, porque seu apetite foi saciado. Agora isso é algo para refletir.

6. Dica 360 Slim: Água

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Isso mesmo, engolir dois copos de H20 normal antes do jantar é o suficiente para queimar 7 quilos em 12 semanas. Como?

De acordo com cientistas da Virginia Tech University, a água pode deixá-lo parcialmente cheio, o que significa que você comerá menos comida durante a refeição.

 Além disso, beber meio litro do produto claro (água, não vodca) após cada refeição é o suficiente para aumentar seu metabolismo em 30% por 40 minutos, de acordo com o Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism.

Essa é uma ótima maneira de perder peso rapidamente com pouco esforço de sua parte.

7. Proteína do soro do leite

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Sim, soro de leite: o American Journal of Clinical Nutrition descobriu que os batidos ricos em proteínas são uma parte vital de um plano de perda de peso, então não se detenha – especialmente no café da manhã.

De acordo com a pesquisa da University of Bath, coma 700 calorias antes das 11h e você terá melhores níveis de açúcar no sangue do que aqueles que pularam a refeição mais importante do dia.

É a melhor desculpa que você tem para ficar com uma fritura matinal e evitar um almoço caro da Starbucks.

 8. Bacon

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E eles dizem que você não pode comer carne de um porco e emagrecer. Cientistas da Universidade de Kyoto descobriram que o bacon é uma grande fonte do hormônio coenzima Q1, que acelera o metabolismo quando combinado com uma caminhada rápida.

E aqui está a melhor parte: o estudo mostrou que comer seis fatias de bacon uma hora antes de sua caminhada para o escritório dobrará a queima de gordura. Não há necessidade de racionar suas fatias.

9. Dica 360 Slim – Espinafre

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Você pode não gostar do Popeye da noite para o dia, mas adicione um pouco da substância verde na lateral do prato se quiser perder peso rapidamente.

É graças aos ecdisteróides do espinafre, compostos naturais encontrados nos vegetais, que aumentam os níveis de proteína adiponectina, o que torna as células de gordura mais sensíveis à insulina e decompõe a gordura. É realmente tão fácil.

10. Carboidratos complexos

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Em comparação com seus primos complexos, os carboidratos refinados fazem com que o açúcar no sangue suba rapidamente, levando à fome, desejos e aumento da ingestão de alimentos algumas horas depois, de acordo com pesquisadores em Boston. Troque o pão branco por trigo integral para evitar a queda das 15h.

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